quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Serra é atingido durante conflito de militantes do PSDB e PT no Rio

Do Yahoo Noticias

RIO - Sobrou para o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, uma pancada na briga entre manifestantes do PSDB e PT no Calçadão de Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O tucano foi atingido por um objeto na cabeça e teve de parar a caminhada por alguns momentos.
Serra criticou a posição dos militantes petistas, que compareceram ao local marcado para a caminhada do canditato tucano. "O PT tem tropa de choque. Não sei o que foi previsto, mas eles fazem isso no piloto automático", afirmou. "Isso é típico dos movimentos fascistas. Lembra da tropa de choque dos nazistas?", emendou.
Os conflitos entre militantes dos dois partidos precipitou o fim da caminhada, que durou apenas cerca de 30 minutos. Durante todo o trajeto, simpatizantes do PSDB e PT trocaram tapas, empurrões e arremessos de objetos, como bandeiras. Sobrou até para alguns jornalistas, que foram atingidos no meio da confusão.
Integrantes da campanha de Serra disseram que não é a primeira vez que simpatizantes do PT aparecem no meio de manifestações tucanas.
(Rafael Rosas | Valor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...