sexta-feira, 8 de outubro de 2010

José Serra hoje na Bahia

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, estará hoje sexta feira em Vitoria da Conquista, cumprindo agenda de campanha do segundo turno, vale ressaltar que Vitoria da Conquista foi a cidade Baiana que José Serra obteve sua unica Vitória na Bahia, o que é de se estranhar é que Vitória da Conquista é a cidade modelo da administração do PT na Bahia. A chegada de Jose Serra está prevista para as 14:00 horas, juntando-se a sua comitiva de campanha os Deputados Federais eleitos no ultimo dia 03 pelo PSDB na Bahia Antonio Imbassahy e Jutahy Magalhães Junior e os Deputados Estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro, Serra vem a Bahia reestruturar sua base de apoio haja visto que seu desempenho nas urnas aqui na Bahia não foi dos melhores.

Em contato com o Deputado Augusto Castro, ele informou que Jose Serra chegará em Vitória da Conquista ás 14:00 e irá até o centro da cidade, onde fará caminhada, também está marcado um encontro com entidades de classe da região, que entregará carta de apoio a sua candidatura e logo após concederá entrevista coletiva a imprensa da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...