quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Itajuípe comemora Dia das Crianças com Praça da Alegria


Para celebrar o Dia das Crianças em Itajuípe, a Prefeitura transformou a Praça Régis Pacheco na “Praça da Alegria: Sonho de Criança”. Os pequenos se divertiram com vários brinquedos e atividades, como pula-pula, cama elástica, sessão de maquiagem. A iniciativa contou ainda com a animação de palhaços, barracas de lanches, distribuição de brinquedos e doces. Organizado há cinco anos pelo governo municipal, o evento contou com a colaboração de representantes de entidades e voluntários.
As mães ficaram muito entusiasmadas vendo seus filhos se divertirem na “Praça da Alegria”, aproveitando ao máximo sua data comemorativa. A dona de casa Maria Conceição Santos disse ter gostado muito, pois os seus três filhos receberam presentes, brincaram e comeram guloseimas. “Eles corriam de lá pra cá, sempre sorrindo. É muito bom vê-los passar um dia tão animado”, declarou.
Segundo o prefeito Marcos Dantas, o Dia das Crianças deste ano foi além da estrutura dos anteriores. “Percebemos que os objetivos da festa anterior foram alcançados. Assim, mantivemos o que funcionou e modificamos aquilo que não foi tão bom”, afirmou. Ele salientou o sucesso da iniciativa foi obtido graças ao apoio de sua equipe, empenhada em trabalhar pela alegria das crianças.
A vice-prefeita de Itajuípe, Graciela Souza, enfatizou que não há nada que pague o sorriso de uma criança. “É emocionante e gratificante ver o brilho em cada olhinho, a alegria de cada um, aí sim, sabemos que cumprimos o nosso dever. A festa representa o esforço e a sensibilidade de nosso governo pelo bem estar da criançada”, disse a vice-prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...