sexta-feira, 1 de julho de 2011

ILHÉUS ESTÁ PRECISANDO DE UM HELENILSON CHAVES.

Postado por Correia Neles.


SR. HELENILSON CHAVES

 Ontem (30) estive na inauguração da ampliação do SHOPPING JEQUIIBÁ, na vizinha cidade de Itabuna, quando a maior parte das lojas abriu suas portas a toda  população .


FAMILIA CHAVES

SR. ADERVAN DIRETOR DO JORNAL AGORA E FAMILIA

FOI SERV IDO UM COQUETEL AOS CONVIDADOS

A nova ala lembra um clima de capital, onde o bom gosto foi fator primordial para que todos se sentissem em um verdadeiro SHOPPING



Dentre as novidades, destaque para a LE BISCUIT, com uma grande variedade de produtos a preços baixos. O único inconveniente é a falta de espaço dentro da loja para as pessoas circularem com seus carrinhos de compras, com um certo conforto.


UMA LOJA MUITO BONITA

A LOJA FICOU LOTADA DE PESSOAS PARA CONHECER AS NOVIDADEDS

DIRETORES DA LE BISCUIT

 Já a C&A é o oposto, uma loja muito bem estruturada, com bastante espaço, onde o cliente sente-se à vontade e confortável.


ABERTURA DA C&A

UMA LOJA MUITO CONFORTÁVEL

Uma pena que Ilhéus ainda não tenha conseguido quem investisse nesse filão, para que a cidade pudesse experimentar um pouco de desenvolvimento em contrapartida ao processo de implosão a que vem sendo submetida pelas sucessivas administrações catastróficas.

VEJA OUTRAS LOJAS DO JEQUITIBÁ


PARABÉNS ITABUNA, por mais esse empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...