sexta-feira, 16 de março de 2012

Comentários Jabista e Petista‏

A matéria “Duas Mulheres e um prefeito enfermo” postada no blog do Gusmão, gerou vários comentários a respeito do quadro politico ilheense. A redação deste blog escolheu dois que podem contribuir diretamente com a sucessão municipal em 2012.

Confira os comentários:

KALIF RABELO:RILDO PODIA DORMIR SEM ESSA disse:
6 de março de 2012 às 20:37

O editor,
Emílio Gusmão sabe o que diz.Você tinha contrato exclusivo de publicidades com a PMI do descoverno de Newton Lima Banana, retaliou o Blog de Gusmão.Pensava que retaliando Blog, Gusmão ia pedir penico e flar bem do prefeito tampão Newto Lima.Gusmão não vendeu a você como não vendeu a Newton e Ângela.Tá no bolso de Banana e Jorge das Casas Bahia do governo “INOPERANTE” do PT.Em oito anos do desgoverno do minerin pão de queijo e Banana Lima,me mostra uma obra construida pelo prefeito Newton Lima,não vale obras do governo Federal.Também não vale pintura de meio fio, tapa buracos, troca de lampadas essas nos pagamos para ter manutenção.Posso lhe enumerar as grandes obras de Jabes Ribeiro, são 40 que tenho aqui todas catalogadas.Rildo pelo amor, que entende você de estratégia dando resultados.Que resultados são estes?São OVNI!Ando pela cidade toda, subo morros, vou a distritos, municípios e o que mais vemos são reclamações que no tempo de Jabes Ribeiro o povo era feliz.É por isso que Jabes volta trinfante nos braços do povo, para varrer para o lixo os roedores de cofres públicos do Palácio Paranaguá.Cala-te boca!
Semana passada mesmo, você esmo disse no Ponto Dez, que não deveria mais ter eleição em Ilhéus, era dar posse direta a Jabes Ribeiro.Esta com amnésia companheiro!
Puxasaquismo não vai te levar a nada, e nem vai levar Carmelita a lugar nenhum, a não ser ela encerrar a carreira política de vereadora, para garantir o emprego do marido Edney Mendonça, foi jogada dentro da jaula do leão.Pesquisa que temos em mãos indica a sua candidata com 1% de intenção de votos e mais de 90% de rejeição de Newton Lima.Que votos, que moral tem Newton Lima para subir morros e pedir votos para a sua candidata.E Os Secretários essa nunca vista na história política de Ilhéus, tem uma rejeição de 75% dos eleitores.
Rildo, você não é mais menino, e pessoa esclarecida na política e sabe que Carmelita vai carregar as alças do caixão de Newton Lima.A cidade esta um caos, é lixo espalhado por toda a cidade, uma fedentina dos diabos, você que anda pelo centro vê e fica omisso.Nós vemos, fogrfamos e denunciamos, não somos omissos e não misturamos comida na gamela que come porcos e leprosos.

Kalif Rabelo


antonio santana disse:
7 de março de 2012 às 0:54

Amigo Gusmão,
Sinceramente não vejo nenhum outro partido melhor que o PT. Pode ter até igual, melhor que o PT não tem. O mesmo eu digo da Vereadora Professora Carmelita. Não tem nenhum candidato melhor que a Carmelita. Pode haver igual, melhor eu duvido!!!
Concordo que o Jabes é o mais popular, mais povão… Mais “CARA DE PAU”. Não é confiável. Já deu sua contribuição, é passado ruim.
Não podemos culpar só o Nilton Lima pelo que vem acontecendo na prefeitura.
Primeiro porque o ex-prefeito Jabes Ribeiro quando deixou o seu governo em 2004, estava com um índice de rejeição muito grande devido a vários fatores: postos médicos faltando remédios, concursos da saúde e de serviços público oferecendo mais de 700 vagas e não contratou nem 150, ruas esburacadas, péssima iluminação, acúmulo de lixo em vários lugares, vários Distritos esquecidos, mau uso do dinheiro público… São muitos os fatos negativos, sem contar a perseguição à Valderico, que resultou na eleição do mesmo.
Claro que a é oposição vai usar o momento para dizer o governo atual (PT), é inoperante, incompetente e tudo mais. Só que não devemos esquecer que a situação que vive a prefeitura já há alguns anos é fruto dos desgovernos passados.
Fico a imaginar se não fosse o PT que arregaçasse as mangas assumindo este governo que ficou órfão (o prefeito que eles criaram). Principalmente o pessoal do grupo da Deputada Ângela, o pessoal do PSB de Alcides, Mirinho, Magno e outros. Esses sim, poderíamos dizer que foram incompetentes. Ficaram praticamente três anos no poder e não conseguiram superar a crise. Daí usa como pretexto o Bahia. Que ta travando tudo e que não sei o que. Mentira!!! Todo governo tem um Bahia para servir de caixa de pancada.
A grande maioria achava que o governo afundaria de vez, e, ainda torcem por isto. A verdade é que ainda não melhorou, mas, também não afundou como os que torcem para que isso aconteça.
È uma pena que eles tenham abandonado o “barco” tão tarde, pois, se o PT estivesse assumido o governo a mais tempo, o quadro seria outro. O que o PT está fazendo agora não é tampão. Está assumindo um governo que estava numa crise profunda sem o apoio da população. O PT está se mostrando competente e entrega aos eleitores uma MULHER FICHA LIMPA, com quadros que podem dar um rumo certo para a nossa cidade.
Postado por Blogger no URBIS NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...