sábado, 3 de março de 2012

PT de Ilhéus já tem pré-candidata preferida para a disputa pela Prefeitura

Postado por Agravo Ilheense



Escrito por Jamesson Araújo   
jpg/Carnelita-angela.jpg27 dos 31 membros do Diretório Municipal do PT de Ilhéus já têm sua pré-candidata preferida para a disputa pela Prefeitura nas eleições deste ano. De acordo com Manifesto lançado nesta sexta-feira, 02, o partido terá como cabeça de chapa a vereadora Carmelita Ângela, no pleito municipal.
A escolha da pré-candidata, por um número tão expressivo de diretorianos revela uma capacidade de unir indispensável a qualquer candidatura e denota a importância que a sigla está dando à sucessão do atual prefeito, Newton Lima, filiado ao PT desde o segundo semestre do ano passado.
Na sequência, o Manifesto e as assinaturas dos diretorianos petistas de Ilhéus:

MANIFESTO
“Carmelita será candidata a prefeita de Ilhéus pelo PT
A quase totalidade dos membros do diretório municipal de Ilhéus, signatários deste documento, fazendo uso das prerrogativas estatutárias e regimentais de nosso partido no que concerne à escolha de nossos candidatos, vêm a publico informar à população ilheense que escolhemos a companheira Carmelita Ângela como nossa pré-candidata a prefeita nas próximas eleições.
Carmelita é ilheense, casada, mãe de dois filhos, professora, líder sindical, exercendo o segundo mandato de vereadora e está filiada ao PT desde 1995.
A escolha da companheira Carmelita constitui-se em um ato de afirmação política das raízes históricas do PT com o seu principal compromisso o de fazer justiça social, desenvolvimento e inclusão.
Constitui-se também em um compromisso de nosso partido a ética e a história política e pessoal de nossa candidata é um exemplo de dignidade e compromisso com a luta social em defesa dos trabalhadores e dos interesses de Ilhéus.
Nossa escolha significa também a unidade de nosso partido em torno de um projeto político capaz de inserir Ilhéus no ciclo de desenvolvimento que está mudando o Brasil. Com o PT e Carmelita teremos mais PAC, mais Minha Casa Minha Vida, mais Ferrovia Oeste/leste, Porto Sul, Segunda Ponte, Bolsa Família. Mas principalmente teremos uma cidade com muito mais educação e saúde para todos.
Carmelita é a afirmação da confiança do PT na liderança feminina, a exemplo de Dilma, que está governando o Brasil com inequívocas demonstrações de competência, responsabilidade e intolerância com a corrupção.
Com Carmelita Ilhéus estará sintonizada com o Brasil que dá certo”.
Marilene Oliveira Lapa
Marlene Batista dos Santos
Augusto Pinheiro Lopes
Paulo Roberto Carqueija Monteiro
Eleny Tereza Santos Correia
Gerson Luiz Gonçalves Marques
Eliane Ferreira Camargo
Ednei Mendonça Oliveira
Makrisi Angeli de Sá
Edson Santos Vieira
Jorge Antonio Conceição
Carmelita Angela de Souza Oliveira
Bernadete Souza Ferreira
Gileno Leal do Nascimento
Josué Cândido da Silva
Claudino Santana da Silva
Jucélia Jesus dos Santos
Osvaldo Jorge Sousa
Amarildo Silva Mota
Edna Maria Pereira Santos
Almério Marques Magalhães
Jaciara da Silva Santos
Adeilton Santos de Souza
Reinan Gomes dos Santos
Celso Ângelo de Souza
Luciano Anunciação Farias
Eduardo Regis Soares Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...