terça-feira, 13 de março de 2012

ILHÉUS: DEPUTADA ÂNGELA SOUSA ANUNCIA PRÉ- CANDIDATURA A PREFEITA


A deputada Ângela Sousa (PSD) recebeu a imprensa ilheense em sua residência na manhã desta segunda-feira (12) para anunciar a sua pré-candidatura á prefeita de Ilhéus. Em um momento de expectativa não só de um nome novo, más, também atendendo á uma convocação do povo nas ruas, bairros, altos e distritos de Ilhéus.
O evento reuniu além da imprensa, presidentes de partidos da base da deputada, os vereadores Francisco Sampaio, Tarcísio Paixão e o presidente do legislativo Ilheense Dinho Gás, ambos do PSD.

Durante o discurso, a deputada convocou “homens e mulheres com seriedade, caráter, vontade e de luta” para fazer a mudança que, segundo ela, a cidade necessita. “Nós sozinhos não fazemos isso. Quem vota é você, querida. Quem vota é você, querido. Quem vota é você, jovem. Não quero prometer. Quero te dizer que a nossa luta é para conquistar o que vocês merecem”, afirmou.

Na presença de representantes do PSB e PRB, que apresentam, respectivamente, como pré-candidatos a prefeito o sindicalista Bebeto Galvão e o médico Ruy Carvalho. Ângela demonstrou grande otimismo com a aliança e os apoios que pretende formar nas próximas semanas, inclusive com as duas siglas.
“Estamos conversando com partidos que não compõem a plenária. Estaremos juntos de todos aqueles que estão unidos por uma mesma força e pelo mesmo desejo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...