quinta-feira, 29 de março de 2012

Corpo de irmã de ator baiano é enterrado em Salvador

O corpo da nutricionista Priscila Boiliveira foi enterrado no Jardim da Saudade, em Salvador

















Da Redação
Raul Spinassé | Ag. A TARDE
O corpo da nutricionista Priscila Boiliveira foi enterrado no Jardim da Saudade, em Salvador
Tristeza e emoção marcaram o enterro da nutricionista Priscila Boliveira, irmã do ator global Fabrício Boliveira, na manhã desta quarta-feira, 28.
Com acesso restrito a amigos e familiares, a cerimônia de sepultamento ocorreu três dias após a jovem ter caído de um parapente, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. O corpo de Priscila foi enterrado no horário previsto, pontualmente às 10h30, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.
Durante o enterro, a mãe da nutricionista, Grazi Boliveira, sentiu-se mal e foi amparada por amigos e familiares. O pai da vítima, Ubirajara Boliveira, que fará aniversário na quinta-feira, 29, também estava bastante abatido.
A morte da nutricionista antecipou o retorno do irmão da vítima à capital baiana. O ator Fabrício Boliveira estava no Rio de Janeiro e retornaria para Salvador com a irmã, na próxima segunda-feira, 2, dia em faria uma apresentação na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, no bairro dos Barris. Durante a cerimônia de sepultamento, o ator não quis dar entrevista.
O instrutor Alan Figueiredo, que acompanhava a nutricionista durante o salto, foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção). O Clube São Conrado de Voo Livre divulgou um relatório no qual apontou negligência do instrutor no caso. Ele deve ser ouvido novamente na sexta-feira pela polícia do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...