sexta-feira, 9 de março de 2012

Nota Pública – Saída do PMN de Ilhéus da Plenária Unificada





Escrito por Jamesson Araújo   do Agravo Ilheense
jpg/pmnlogo.jpg
O Diretório Municipal de Ilhéus do Partido da Mobilização Nacional (PMN), no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público esclarecer a sua saída da Plenária Unificada.
O PMN resolveu se afastar do grupo de partidos que formam a Plenária Unificada, mas não como vem sendo noticiado. Após reuniões e análises, o diretório ilheense do partido e seus filiados entraram em consenso e juntos irão intensificar a campanha do pré candidato a prefeito do partido com diversas ações junto a comunidade local, como visitas, participações em atos públicos e diálogos.
Em momento algum o Partido da Mobilização Nacional se afastou da Plenária Unificada com o intuito de formar uma aliança com um só partido. Considerando que a Convenção Municipal do PMN só será realizada no mês de junho, o partido espera estabelecer um diálogo não só com os partidos que formam a Plenária Unificada, mas com todos os demais, sempre em busca de uma Ilhéus melhor para os ilheenses no futuro.

Executiva Municipal do PMN

Carlos Massarollo
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...