No programa, O Tabuleiro de hoje (8), o ex-prefeito, Jabes Ribeiro (PP), deu sinais que realmente teve grande influência na saída do PMN e do PDT da plenária unificada. Em entrevista concedida ao comunicador, Vila Nova, Jabes fez questão de dizer que vem mantendo o entendimento com esses dois partidos, não só em Ilhéus, como também na capital do Estado.
Ribeiro, disse também que esses entendimentos são fundamentais para o projeto que pretende desenvolver em Ilhéus. “São partidos importantes no cenário Estadual e Federal, portanto, vamos precisar da influência política dos mesmos”, afirmou o ex-prefeito.
Aproveitando o caminho da conversa, Jabes não perdeu tempo para amaciar o ego de Bebeto Galvão, pré-candidato do PSB, e de Israel Nunes, do PC do B. O mesmo disse ainda que várias vezes tem conversado com esses partidos, e que essas conversas são significativas para a construção de uma base política para que a cidade avance.
Por fim, Jabes declarou que concorda com o discurso do comunicador, Vila Nova, sobre a questão da plenária unificada e teceu um comentário extra a respeito da lei “ficha limpa”. Aproveitando a data comemorativa, o ex-prefeito também fez questão de parabenizar todas as mulheres de Ilhéus. Clique e ouça na íntegra o comentário de Jabes Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário