sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vice-prefeito destaca fortalecimento do comércio de Ilhéus


Com o anúncio da edificação da sede de uma loja de materiais de construção que vai gerar novos 70 empregos em Ilhéus, o vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá), destaca a importância da atração de empreendimentos para fortalecer e dinamizar a economia do município. “Essa notícia mostra o interesse do empresariado regional em investir na cidade, gerando mais receita para o município e mais emprego para a população”, destaca Cacá.
 
A novidade foi trazida ao vice-prefeito pelo dono do empreendimento, Luiz Ribeiro, na tarde da última quarta-feira, 16. A loja corresponde a um investimento de quase R$ 2 milhões e será instalada na Avenida Conselheiro Fonseca Badaró, em um espaço de três mil metros quadrados, no local do antigo supermercado Delta.
 
Segundo o proprietário, a previsão é que em 120 dias, o novo empreendimento já esteja em funcionamento. “Dei entrada no protocolo de liberação do alvará de construção na última terça-feira,16”, informou Ribeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...