quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Posse da nova Diretoria da Associação de Moradores da Gamboa.



 
 Aconteceu no último domingo, dia (13/01/13), a posse da nova diretoria dos Moradores da Gamboa. O evento foi realizado na antiga Igreja Comunidade Shekinah, no Bairro da Conquista em Ilhéus/Ba.
A diretoria ficou formada da seguinte forma, Presidente: Valdir Ferreira de Souza, Vice-Presidente: Arailton Montas Soares de oliveira, 1ª secretaria: Andrea Batista, 2ª secretaria: Jessica Mercia Lacerda Silva, 1º tesoureiro: Jailton Damasceno, 2ª tesoureira: Marlene Amorim, Conselho Fiscal: Carlos Alberto da Conceição, Conselho Fiscal: Cristobal José dos Santos, Diretora de Comunicação: Rita de Cássia Carvalho Oliveira.
Recebemos as presenças: Do Secretario de Assistencia Social e desenvolvimento - o Drº Jamil Ocké, a srª Sayonara Machado - Gerente do SAC e do seu esposo Paulo Machado matos -Historiador e fotografo, a srª Luciane Velanes - Enfermeira do PACS - Ilhéus, o representante do vereador Nerival, foi o srº Cícero José, Nelson Evangelista- futuro administrador do Bairro da Conquista, o ex- presidente da Associação de Moradores da Gamboa- Joilson Souza Polvora, Professora- R.Angela Del Fino, Eduardo Pereira Nascimento Filho - conhecido como Dudu.Foi candidato a vereador no ano de 2012 e é morador da Gamboa. E presença também de muitos moradores da comunidade. O texto da palavra de DEUS;Sabedoria 3 de 1 a 6, foi ministrada por uma antiga moradora chamada Eliete. No encerramento foi servido um breve coquetel.  

Texto enviado por Rita de Cássia – DRT/Ba 1939, Diretora de Comunicação do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus/Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...