sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Disputa do tráfico deixa três mortos

A disputa pelo tráfico de drogas no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, resultou na morte de três bandidos. Josiel Santos da Silva, conhecido como “Jôze”, e Sérgio Bispo, vulgo “Derréia”, morreram no local, na última quarta à tarde. Rodrigo Santos Oliveira, o “Global”, faleceu na madrugada de ontem (17), no Hospital Geral de Ilhéus.

A troca de tiros começou na praça da Mangueira, no Nelson Costa. Josiel estava morando no Rio de Janeiro e retornou a Ilhéus há 15 dias, onde começou a controlar o tráfico de drogas. O homem foi morto com pelo ao menos cinco tiros de pistola calibre 380. Porém, no momento da fuga, a irmã de Josiel, que também teria envolvimento com o tráfico de drogas, com a ajuda de três comparsas inciou o tiroteio contra Sérgio e Rodrigo.

Mesmo baleado, Sérgio tentou fugir, mas acabou falecendo dentro de uma residência. Rodrigo, ainda com vida foi levado ao hospital, mas também não resistiu. Com os dois bandidos a polícia encontrou uma pistola Taurus, calibre 380, dois carregadores e uma farda da empresa Embasa. Rodrigo também vestia a farda da empresa no momento da troca de tiros. Com informações da A Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...