quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO NESTA MADRUGADA TIRA TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO

O tráfico de drogas vem recebendo várias baixas em Ilhéus, com a prisão de células, que estão sendo feitas pelos policiais do Peto 68, 69 e 70. Vários já foram tirados de circulação e nesta madrugada de quarta feira , não foi diferente. O repórter Vermelhinho Ilhéus, Edney Bonfim, acompanhou a ação das equipes.
 Na Barra- Policiais lotados no PETO 69, prenderam mais um traficante de drogas na Barreira, em Ilhéus. Com o traficante que é menor de idade, os policiais encontraram pequena quantidade de drogas e dinheiro oriundo das vendas do entorpecentes.
 O  traficante foi ouvido pelo delegado Cedar Fontes Farias e posteriormente, foi liberado por se tratar de menor de idade.
 Em Vila Freitas-
Policiais militares lotados no PETO 68 e PETO 70, realizando operação de rotina na Vila Freitas, nas proximidades da Avenida Esperança,conseguiram prender três traficantes de drogas que agiam na zona norte de Ilhéus.
 Os traficantes Lazaro  Silva Santos, José Lucas dos Santos Lima e Edvan de Souza, tinham em seu poder uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. Os elementos foram conduzidos para o plantão da 7ª COORPIN, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Cedar Fontes Faria e estão a disposição da justiça.
Postado por Vermelhinho Ilhéus/ Ednei Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...