terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cassio Peixoto assumirá o comando da Bahia Pesca

Postado por Só em Ilhéus

Mudanças ocorrerão na direção da Bahia Pesca.  Cassio Peixoto assumirá a presidência da empresa assumindo o posto de Isaac Albagli, que saiu para ser secretário de Desenvolvimento Urbano em Ilhéus.
O futuro presidente, Cassio Peixoto, foi chefe de gabinete do Ministério das Cidades na gestão de Mário Negromonte e esteve envolvido em polêmicas no ministério.

Em novembro de 2011, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, ele pressionou funcionários do Ministério a fraudar um parecer técnico que recomendava um sistema de transporte mais caro para Cuiabá na Copa do Mundo.
Na época, a diretora de Mobilidade Urbana do Ministério, Luiza Gomide, negou a fraude. O então ministro Mário Negromonte mandou abrir sindicância interna para investigar o caso.
Em janeiro de 2012, o jornal Folha de S. Paulo trouxe nova denúncia envolvendo Cássio Peixoto. Segundo a reportagem, ele recebeu em seu gabinete um lobista e o dono de uma empresa de informática, que estariam interessados numa proposta milionária de informatização do Ministério.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...