terça-feira, 16 de abril de 2013

Deputado Isidório sobre irmão preso: "Lugar de vagabundo é na cadeia"

Postado Por: Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho) - 15 de Abril de 2013 - 18h34
O deputado estadual Sargento Isidório, em entrevista ao Bocão News na noite desta segunda-feira (15), encarou com naturalidade a prisão do seu irmão, Lindionor Isidório de Santana, de 40 anos, que assaltou um ônibus na última sexta-feira (12), no município de Candeias. "É normal. A vida é assim: o lugar das pessoas de bem é nas ruas e o dos vagabundos é na cadeia", disparou.

Para o parlamentar, o modo que Lindionor Isidório leva a vida influenciou para que o irmão fosse parar atrás das grades. "Ele já foi cristão, mas depois abandonou. Escolheu esse caminho da marginalidade e das drogas. Eu também já andei pelo caminho errado, mas aceitei Jesus e minha vida mudou", declarou o deputado estadual.

Isidório ainda afirmou que se o pai tivesse vivo se envergonharia da situação. "Não foi ninguém que mandou ele roubar. Não foi ninguém. Fez isso porque quis e porque ele escolheu esse caminho para ele. Meu pai, se tivesse vivo, estaria morrendo de vergonha", desabafou.

Roubo de ônibus

O irmão do deputado estadual foi preso, após assaltar um ônibus na localidade conhecida como Menino Jesus, na cidade de Candeias. De acordo com polícia, Lindionor Isidório de Santana, entrou com uma arma no coletivo, abordou os passageiros e saqueou do cobrador R$ 150. Em seguida, uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o veículo parar e prendeu em flagrante o irmão do deputado, que já foi encaminhado à 20ª delegacia. Ainda de acordo com a polícia, Lindionor já possui passagem registrada na 5ª delegacia, na capital baiana.

Segundo o delegado Miguel Cicerelli, Lindionor estava com uma arma branca tipo "peixeira". Autuado em flagrante por roubo, Lindionor ficará custodiado na carceragem da 20ª DT/Candeias, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...