sexta-feira, 12 de abril de 2013

Segunda-feira, dia 15, é feriado em Ilhéus.




Próxima 2ª feira, 15, o radialista Marinho Santos estará completando mais um ano de vida. Marinho Santos atualmente trabalha na Rádio Bahiana de Ilhéus, apresentando o programa policial Tropa de Elite, que vai ao ar todos os dias às 16h.

O aniversário de Marinho Santos já é tradição na cidade de Ilhéus. Tudo começa por volta das 5h da manhã, com a alvorada no bairro de São Miguel, zona norte da cidade, onde reside o radialista.

Marinho Santos é um radialista experiente, com posições definidas e acima de tudo, um coração bom. Uma pessoa incapaz de guardar rancor, mágoa e jamais prejudicar alguém. Pelo contrário, ajudou e continua ajudando muita gente que hoje milita no rádio. Quantas portas Marinho Santos abriu!

Tem seu jeito próprio, seu estilo e suas características profissionais. Com vários anos de carreira, já trabalhou em muitas emissoras da Bahia, a exemplo de Canavieiras, Eunápolis, Itabuna e até mesmo na capital. Com sua maneira irreverente de trabalhar, conquistou ouvintes e amigos por onde passou. 

Marinho Santos é sinônimo de vitória, de persistência e luta. Quantas dificuldades, quantos fardos precisou carregar pra conseguir seus objetivos. De maneira humilde, sempre respeitando os colegas, continua aumentando o rol de pessoas que gozam de sua simpatia e sua eloquência de fazer programa radiofônico com a cara do ouvinte.

Na próxima 2ª feira, pelo que conhecemos Marinho Santos, dificilmente irá trabalhar e se consumir com preparação de pauta de programa. Marinho Santos, merecidamente, estará em casa recebendo os amigos e parceiros para essa data tão importante de sua vida, ao som de bandas locais, oferecendo um perfeito banquete com taças de água que passarinho não gosta.

Parabéns, muita saúde, muita luz e sucesso!
Receba os parabéns do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, na pessoa de Elias Reis e demais diretores. Um abraço fraterno e sincero dos seus amigos radialistas, jornalistas, blogueiros e ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...