sábado, 20 de abril de 2013

Igreja Batista Lindinópolis realiza culto pelo perdão no Nelson Costa

            A congregação da Igreja Batista Lindinópolis do bairro Nelson Costa realiza, neste sábado (20) culto com o tema: Clamando pelo perdão de Deus. A solenidade religiosa acontecerá às 19 horas, na Praça da Mangueira. A atividade será conduzida pelo pastor Gilmar Bonfim e será aberta a toda comunidade, independente de religião ou denominação.

Para o pastor responsável pela congregação, Samuel Silva da Fonseca, a atitude e comportamento da civilização moderna têm mudado a direção e alterado conceitos, levando muitos a se desviarem dos padrões de santidade estabelecidos por Deus, nas sagradas escrituras. Por isso, o texto áureo trabalhado será o contido em 2 Crônicas, capítulo 7, versículo 14:  “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.  

            O culto especial faz parte da programação especial de evangelismo, integrante do “Abril – mês da Escola Bíblica Dominical”. A congregação do bairro Nelson Costa está localizada na Rua Eucário Bastos, 295. Já a sede da Igreja Batista Lindinópolis, presidida pelo pastor Pedro Chagas, fica na Avenida Luiz Viana Filho, 281, bairro da Conquista, em Ilhéus.
Fonte: Karoline Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...