terça-feira, 16 de abril de 2013

INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR SUBSTITUTO ATÉ ESSA TERÇA-FEIRA


As inscrições no processo seletivo para professor substituto do município de Ilhéus ocorrem até esta terça-feira, 16. São 158 vagas para profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Intérprete de Libras. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) – Av. Soares Lopes, nº 840, Centro, Ilhéus – no período das 9 às 11h30 e das 14 às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o currículo vitae, devidamente comprovado, inclusive experiência em docência; ficha de inscrição, disponível no anexo único do edital Nº 01, de 11/04/13, no site www.ioe.org.br/prefeitura/ilheus, preenchida e assinada; diploma ou certificado de licenciatura em curso de Pedagogia ou Normal Superior para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA e graduação em áreas afins à educação ou Ensino Médio Completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...