quarta-feira, 17 de abril de 2013

PSDB de Itabuna inaugura sede com ato político dia 19


                                             Deputado Estadual Augusto Castro (PSDB)


O PSDB de Itabuna ganha a sua primeira sede oficial, que será inaugurada com um ato político na próxima sexta-feira, 19. “Estamos em um processo de fortalecimento do partido regionalmente, com ampliação do número de filiados, a criação do PSDB Jovem e PSDB mulher, e a sede vai contribuir para nossa organização”, avalia o presidente da Executiva Municipal, deputado estadual Augusto Castro. Estão confirmadas as presenças do deputado federal Jutahy Magalhães Junior, de João Gualberto (ex-prefeito de Mata de São João e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado), do deputado estadual Adolfo Viana e do ex-prefeito Ubaldo Dantas.

Desde a criação da legenda em Itabuna, esta é a primeira vez que terá sede própria, evidenciando a determinação do novo presidente de fortalecer a legenda. “ Queremos que Itabuna participe desse momento do PSDB, discutindo propostas para o Brasil e para a Bahia, além de discutir propostas para o seu próprio desenvolvimento”, argumenta o deputado Augusto Castro. O novo momento para os dirigentes do partido iniciam os seus trabalhos recepcionando lideranças estadual e regional do próprio PSDB e de outros partidos que tem caminhado junto em eleições na Bahia, a exemplo do DEM, PMDB, PPS, PTN, PP e PV.

No evento, as lideranças locais e de outros municípios conhecerão os novos membros da Executiva do PSDB de Itabuna: vice-presidente - professor Beto Dourado; secretário geral - vereador José Silva; e a médica pediatra Thaiana Mara Reis da Encarnação, a técnica de enfermagem Regina da Silva Pereira, e os advogados Renan Moreira , Marcos Alpoim e Thiago Meira como membros efetivos.

SERVIÇOS:
O quê: INAUGURAÇÃO DA SEDE DO PSDB DE ITABUNA
Quando: 19 de abril de 2013, 18h30.
Onde : rua Manoel Fogueira, 43, Centro
Como: Ato político
Com quem: Deputado Augusto Castro e comissão executiva municipal, deputado federal Jutahy Magalhães Junior, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB João Gualberto, deputado estadual Adolfo Viana, ex-deputado federal João Almeida, ex-prefeito de Itabuna Ubaldo Dantas, prefeitos, vereadores e lideranças.


Vanda Amorim
Jornalista MTb 1339/PE
Assessora de Comunicação
 (71) 9159-5715 (Tim)
(71) 3115-7185 / 3115 - 4004
e-mail alternativo: vandaamorim@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...