terça-feira, 16 de abril de 2013

Policia prende bandido que arrombou o ABC da Noite

Zé Domingos não bebe, mas em compensação  queima uma pedra…

José Domingos de Jesus da Silva, de 21 anos, foi preso por agentes da polícia civil de Itabuna e confessou a autoria de diversos arrombamentos, entre eles o do ABC da Noite, de onde levou cerca de 300 reais.

Em entrevista ao repórter Carlos Barbosa, do Alerta Total, na TV Cabrália, José Domingos disse que é viciado em crack e também admitiu ter arrombado uma padaria, a sede do Procon/Itabuna e uma loja de roubas. Ele revelou que vendeu um notebook, roubado no Procon, por 20 reais, para comprar crack.

Ele disse que entrou no ABC da Noite pelo telhado e que só se interessou pelo dinheiro do caixa, deixando de lado as famosas batidas do Caboclo Alencar.

O arrombador disse ainda que sua mulher está no oitavo mês de gravidez e garantiu que assim que sair da cadeia vai “mudar de vida”.

Só o fato de ter poupado dezenas de garrafas de batidas e de cachaça da boa, sem quebrar nada, durante o arrombamento do ABC da Noite depõe a seu favor.

Vagabundo, ladrão pé de chinelo, pipador de pedra. Mas, tirando tudo isso, é gente boa.
Do Blog do Thame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...