quarta-feira, 10 de abril de 2013

Márcia Short fala sobre 'gafe' de Claudia Leitte em inauguração da Fonte Nova


A cantora Claudia Leitte foi motivo de polêmica na festa de inauguração da Arena Fonte Nova no último domingo (07). O motivo? Entre os músicos que foram chamados para abrir a apresentação (Ivete Sangalo, Márcia Short, Margareth Menezes e Dan Miranda), ela foi a única que não usou trajes brancos. Claudinha vestiu uma camisa do Bahia e calça preta e por isso, virou piada na internet entre os torcedores do Bahia e Vitória.
Na tarde desta terça-feira (09), Márcia Short, que foi uma das atrações do evento, usou sua página no Facebook para comentar a 'gafe' da colega de trabalho e falar sobre a foto em que Ivete aparece com uma cara de 'brava' junto aos cantores do evento.
"Para encerrar o assunto! Sobre o tema figurino de Claudia Leite, não sei ao certo o que houve,mas não creio que ela tenha usado o momento para se promover,até porque como sabemos promoção não lhe falta.O momento da foto montada foi uma reunião convocada por Ivete Sangalo para dividir conosco um momento que seria somente dela,o final do espetáculo.Nós todos estivemos na Arena Fonte Nova doando nossos talentos para presentear nossa cidade,nosso povo e isto encheu todos aqueles corações de muita alegria e orgulho! É disto que sei e gostaria de encerrar este assunto aqui!Bjos a todos e todas,meu carinho agradecido por todas as mensagens de elogios que recebi,isso é que importa. O resto é sacanagem...Vcs são terriveis!!!rsrsrsrsrs", escreveu ela na rede social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...