segunda-feira, 15 de julho de 2013

Feira de Saúde no CAIC, Bairro Hernani Sá‏

Acontece hoje(15) uma feira de saúde, com atendimento médico e exames diversos, pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) em parceria com a Fundação José Silveira. O evento acontecerá no Centro Integrado de Atenção a Criança (CAIC, localizado no Bairro Hernani Sá, no horário das 8 às 17 horas.

Durante a feira, duas unidades móveis funcionarão com seis consultórios para atendimento médico, além dos espaços para a realização de exames, como ultrassonagrafia, verificação de pressão arterial, glicemia e vacinação. No caso da ultrassonografia (USG), além dos documentos citados, o paciente deve apresentar também a solicitação do exame.

A comunidade terá a oportunidade de ter atendimento em clínica médica e pediatria, ginecologia e nutrição. Haverá ainda exame preventivo de câncer, atividades de saúde bucal (escovação, orientação e aplicação de flúor) em crianças de três a 15 anos. Para o atendimento médico, será necessária a apresentação do documento de identidade (RG), comprovante de residência e cartão do SUS.

                               Foto: Blog da Assoc H.Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...