quarta-feira, 17 de julho de 2013

Maxi Biancucchi ganha destaque internacional

Argentino é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com seis gols em seis partidas, Maxi Biancucchi vem sendo destaque na imprensa nacional e internacional. O 'El Veloz' volta a campo com o Vitória contra o Bahia, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O clássico voltará a ser disputado no Campeonato Brasileiro da série A após 9 anos.
Vários jornais internacionais destacam as boas atuações de Maxi com a camisa do Vitória. Entre eles, a Marca e o Mundo Desportivo, da Espanha e o Olé, da Argentina fizeram matérias completadas sobre o 'primo de Lionel Messi', alcunha que Maxi rejeitou assim que chegou na Bahia.
No jornal Olé, falou sobre a possibilidade de convocação para a seleção Argentina, já que o técnico Alejandro Sabella está de olho nas atuações dos argentinos que jogam no Brasil, como Walter Montillo, Hernán Barcos, Andrés D'Alessandro e Clemente Rodríguez. Além disso, ressaltou a gravidez da esposa de Maxi. 
Na Espanha, tanto o jornal A Marca e o Mundo Desportivo focaram no fato de Maxi ser primo de Lionel Messi. No segundo, lembrou que a última vez que um estrangeiro foi artilheiro do Campeonato Brasileiro foi em 1972, quando Pedro Rocha assumiu a ponta. Já, A Marca preferiu seguir a linha da comparação com Messi e lembrou de outros parentes do melhor jogador do mundo que jogam futebol. 
Maxi Biancucchi é o líder do ranking EFE, que vai premiar o melhor estrangeiro do Campeonato Brasileiro. O camisa sete tem 19 pontos, contra  17,5 de Diego Forlán e 15 de Andrés D'Alessandro, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Postado por Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...