quinta-feira, 11 de julho de 2013

Itagibá é habilitado para receber recursos para unidades de saúde

                O município de Itagibá está entre os habilitados pelo Ministério da Saúde a receber investimentos financeiros para reforma e ampliação de unidades de saúde. Os investimentos aprovados alcançam, aproximadamente, 629 mil reais. Os recursos serão oriundos do Fundo Nacional de Saúde, destinados a projetos apresentados pelos governos municipais.  
Para Itagibá, estão aprovados 324.600 reais para ampliação dos PSFs Dr. Gustavo Henrique Lopes Pinheiro, Dr. Noé Bonfim e Centro de Saúde Maria José Rocha Passos. Também estão previstos 304.418 reais em incentivos financeiros para reforma do PSF Dailva Moraes de Castro e do Centro de Saúde Dr. Raimundo Bastos Barreto. As portarias que informaram as propostas selecionadas pelo Ministério da Saúde e seus valores foram publicadas no Diário Oficial da União do último dia 09.
O prefeito Marcos Barreto comemorou a habilitação de Itagibá e afirma que os recursos serão gerenciados com responsabilidade para que seja feito o melhor trabalho nas unidades de saúde. “Queremos que a nossa população desfrute de uma infraestrutura de primeira, para um tratamento ainda mais digno e respeitável de sua saúde”, declarou.
ASCOM ITAGIBÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...