sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sindicato dos Radialistas de Ilhéus em Campanha Salarial com a Gabriela FM



O Sindicato dos Radialistas de Ilhéus - STERT-I, depois de realizada Assembleia extraordinária em junho último apresentou proposta de reivindicações a Gabriela FM, visando campanha salarial 2012/2013, que tem data-base no mês de julho.
Segundo o presidente da entidade, Elias Reis, a pauta de reivindicações foi discutida detalhadamente, em especial ao índice do INPC acumulado nos últimos doze meses+aumento real; implantação de ticket alimentação; convênios médico e odontológico, estabilidade sindical; mudança de data-base e outras conquistas, a exemplo de adicional de periculosidade para profissionais que operam no parque de transmissão. “Por ser um exemplo de empresa organizada e bem estruturada, esperamos mais uma vez bom senso e sensibilidade no fechamento deste Acordo Coletivo de Trabalho”, pontua o sindicalista.
Para o assessor jurídico da entidade, Dr. Alberto Barreto, o sindicato dos Radialistas de Ilhéus, consciente do seu papel, sempre visa o entendimento e a discussão com o patronato, sem perder o foco dos direitos consagrados. “Nossa meta é o diálogo, porém, sempre fundamentado na Consolidação das Leis do Trabalho e leis pertinentes”.
A primeira rodada de negociação acontece na próxima 3ª feira, 16 de julho, nas dependências da empresa e, contará com a presença também de líderes da Força Sindical.

Cléa Sam, jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...