segunda-feira, 22 de julho de 2013

VEREADORES DESMENTEM INFORMAÇÃO DA PREFEITURA DE ILHÉUS


Alisson Mendonça, Lukas Paiva e Fabio Magal.
Alisson Mendonça, Lukas Paiva e Fabio Magal.

A Prefeitura de Ilhéus divulgou que, na sexta-feira (19), novos dados sobre a folha de pagamento dos servidores municipais foram apresentados aos vereadores da cidade. Segundo a comissão permanente de negociação, “os vereadores do Município de Ilhéus entenderam os números”.

Todavia, em nota publicada depois da informação divulgada pela Prefeitura de Ilhéus, os vereadores Lukas Paiva e Alisson Mendonça criticaram severamente a postura do governo municipal. Para Paiva e Mendonça, “a atitude da Secretaria de Comunicação da Prefeitura é mais um reflexo do governo da mentira e das enganações, que se utiliza dos veículos de comunicação para tentar colocar a Câmara e o povo contra os servidores públicos municipais”.

Os vereadores esclareceram que houve um encontro com representantes da prefeitura. No entanto, mais uma vez, “os números apresentados pelo governo são confusos, contraditórios e irreais”, sentenciaram.

O vereador Fabio Magal também se posicionou publicamente sobre o impasse. Ontem, em entrevista ao programa Tropa de Elite, apresentado por Marinho Santos e Robertinho Scarpita, Magal negou ter entendido os documentos apresentados pela Prefeitura de Ilhéus. Segundo Fabio, os sindicatos lhe informaram que, a prefeitura está incorporando despesas com empresas terceirizadas aos custos com o funcionalismo público, o que não é correto.

Além disso, os sindicalistas também disseram ao vereador Magal que, a prefeitura tem garis que podem fazer a coleta de lixo. Contudo, prefere contratar uma empresa, promovendo a terceirização do serviço.

  Autor: Thiago Dias no Blog do Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...