quarta-feira, 17 de julho de 2013

OCUPAÇÃO NO PALÁCIO PARANAGUÁ ULTRAPASSA 15 HORAS. GOVERNO PEDIU REINTEGRAÇÃO DE POSSE.

Integrantes do coletivo “Reúne, Ilhéus!” continuam no Palácio Paranaguá. Eles ocuparam a sede do governo ilheense ontem, por volta do meio dia.

Houve princípio de confusão na entrada do grupo, composto principalmente por jovens estudantes. No momento, o prefeito Jabes Ribeiro não estava no local.

O coletivo cobra da prefeitura os balancetes das empresas que realizam o transporte coletivo em Ihéus. Representantes do governo afirmaram que este documento já foi solicitado às empresas São Miguel e Viametro, mas ainda não obtiveram os mesmos.

A população e comerciantes estão contribuindo com o coletivo, doando alimentos e água. Os integrantes afirmam que só sairão do local em posse dos balancetes.

A polícia Militar esteve no local ontem e tentou negociar uma saída, sem êxito. Informações chegadas à redação do O Tabuleiro na manhã desta quarta-feira, dia 17, dão conta de que o governo municipal pediu reintegração de posse.  Se autorizada, a polícia deverá retirar os integrantes do Palácio ainda hoje.
Postado por O Tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...