sábado, 12 de fevereiro de 2011

Prefeitura Municipal de Ilhéus prorroga inscrições do concurso

 INSCRIÇÔES ACESSE O LINK www.srconcursosepesquisas.com.br.


Postado por Rapazói
A Prefeitura de Ilhéus decidiu prorrogar para até o dia 18 de fevereiro as inscrições para o concurso público municipal visando o preenchimento de 545 vagas no quadro de servidores. Deste total, 5% estão reservadas para portadores de necessidades especiais, exceto para os cargos em que haja somente uma vaga. Os salários variam entre R$ 549,39 a R$ 1.813,82 e o concurso tem prazo de validade, para efeito de nomeação, de 02 anos. Além da mudança na data de inscrição do concurso, houve também uma alteração nas exigência para a inscrição no cargo de professores, admitindo também o diploma do curso de normal superior.
Conforme o edital, estão sendo oferecidas 80 vagas para o cargo de agente de trânsito; 50 vagas para salva-vidas (40 horas); 1 vaga para engenheiro agrônomo (40 horas), 01 vaga para engenheiro ambiental (40 horas); 1 vaga para geógrafo (40 horas); 53 vagas para professor de educação infantil e séries iniciais (zona urbana – 40 horas); 17 vagas para professor de educação infantil e séries iniciais (zona urbana – 20 horas); 23 vagas para professor de educação infantil e séries iniciais (zona rural – 40 horas); 5 vagas para professor de educação infantil e séries iniciais (zona rural (zona rural – 20 horas) e 61 vagas para professor de educação infantil e séries iniciais (zona rural – difícil acesso 40 horas).
O concurso público contempla ainda outros cargos. Estão sendo oferecidas 17 vagas para professor de Educação Infantil e séries iniciais (zona rural – difícil acesso/ 20 horas); 02 vagas para professor de ciências (zona rural – 40 horas); 6 vagas para professor de Ciências (zona rural – 20 horas); 3 vagas para professor de matemática (zona rural – 40 horas); 03 vagas para professor de matemática (zona rural – 20 horas); 7 vagas para porteiro (zona rural – 40 horas); 07 vagas para porteiro (zona rural – difícil acesso); 44 vagas para merendeiro (a) (zona urbana – 40 vagas), 15 vagas para merendeiro (a) (zona rural – 40 horas); 39 vagas para merendeiro (a) (zona rural – difícil acesso/ 40 horas), 23 vagas para auxiliar de serviços gerais (zona rural – 40 horas); 19 vagas para auxiliar de serviços gerais (zona rural – difícil acesso/ 40 horas); 29 vagas para agente administrativo (zona urbana – 40 horas); 15 vagas para agente administrativo (zona rural - 40 horas); 16 vagas para vigilante (zona rural – 40 horas); 3 vagas para vigilante (zona rural – difícil acesso); 2 vagas para nutricionista (zona urbana – 40 horas) e 2 vagas para motorista – categoria D (zona urbana – 40 horas).
As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa S&R Concursos e Pesquisas: www.srconcursosepesquisas.com.br, onde também é possível obter todas as informações sobre o concurso. O pagamento deve ser efetuado através de boleto bancário. Os valores referentes às taxas estabelecidas para cada cargo estão disponíveis no edital do concurso, que pode ser acessado na página da prefeitura na internet (www.ilheus.ba.gov.br), no site da S&R Concursos e Pesquisas e nos murais do Anexo das Secretarias e do Palácio Paranaguá, ambos localizados no centro da cidade.
O concurso público será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; provas de títulos de caráter classificatório e prova prática, de caráter habilitatório e eliminatório, para os candidatos ao cargo de salva-vidas e motorista. As provas serão realizadas no dia 13 de março deste ano e os locais serão divulgados através de edital publicado no quadro de informações desta prefeitura e no site da empresa organizadora do concurso e da prefeitura: www.srconcursosepesquisas.com.br. A classificação final dos candidatos está prevista, segundo edital, para ser divulgada no dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...