segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nesta terça-feira, 01/03 A Assembléia Legislativa vai instalar Comissão do PORTO SUL


Será instalada na Assembleia Legislativa nessa terça-feira, 01/03, a Comissão Especial do Complexo Intermodal e da Ferrovia da Integração Oeste-Leste / Porto Sul. A reunião está prevista para as 11 horas, em alguma das salas das comissões ainda a ser definida.  Esta comissão foi requerida pelo deputado Augusto Castro, vice-líder do bloco PSDB/PR, e tem duração dos trabalhos previsto em um ano, prorrogável por mais um.
Segundo Augusto Castro, o objetivo da Comissão do Porto Sul  é discutir com o governo, empresários e a sociedade civil o projeto do Complexo Intermodal, de forma a encontrar uma solução para que as ações sejam implementadas sem causar impactos profundos no meio ambiente. “ A região Sul precisa desses investimentos e se há barreiras pela questão ambiental, que possamos buscar juntos uma alternativa”, diz o parlamentar.
Os deputados que vão integrar a Comissão do Porto Sul já foram indicados por seus líderes e seus nomes publicados no Diário Oficial – Legislativo de hoje, 28/02. Pela bancada da Oposição os titulares serão Augusto Castro e Ivana Bastos; pela bancada do Governo, os parlamentares Ronaldo Carletto, Bira Coroa, Rosemberg Pinto, Claudia Oliveira e Euclides Neto. E pelo bloco PSC/PTN, o deputado Luizinho Sobral.

O QUÊ – Instalação da Comissão Especial do Complexo Intermodal e da Ferrovia da Integração Oeste-Leste / Porto Sul
ONDE – Assembleia Legislativa da Bahia
QUANDO – 01 de março de 2011
HORÁRIO – 11 horas
AUTOR DA PROPOSTA DA COMISSÃO – Deputado Augusto Castro (PSDB)

Vanda Amorim
Assessora de Comunicação
(71) 9972-2724
(71) 3115-4004
e-mail alternativo: vandaamorim@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...