quinta-feira, 9 de junho de 2011

Congresso de Educação do Sul da Bahia

Após o enorme sucesso e recepção na edição de anterior , realizaremos na cidade de Ilhéus BA, dias 30 de junho 01 de Julho de 2011 a segunda edição do Congresso de Educação do Sul da Bahia. Nos últimos  eventos realizados,  tivemos a participação de quase 12.000 educadores oriundos de 712 cidades, distribuídas em 18 estados do Brasil. 
Palestra de Rubem Alves - Janeiro de  2010. Congresso de Educação do São Francisco/Petrolina-PE
A expectativa é que em 2011  o Congresso de Ilhéus tenha público superior   a edição do ano anterior.  A programação para o Congresso de Educação do Sul da Bahia prioriza mais uma vez atividades e temáticas que privilegiam a reflexão e a prática docente. O evento  é aberto a educadores, estudantes de graduação e pós graduação em educação.
 
A programação é composta por palestras, conferências, minicursos e exposição cultural. Entre os palestrantes, destacamos a participação do Dr. Içami Tiba - autor  de diversos livros, com destaque para  "Quem Ama Educa". Outro destaque será a participação de  Rubem AlvesNas diversas atividades serão abordados temas ligados ao cotidiano de professores e coordenadores,  especialmente nas questões inerentes à Formação e  Prática.
 
Será gratificante contribuir mais uma vez  com a educação da região e contar com a parceria de professores, diretores, coordenadores e secretários de educação na realização de um dos maiores  eventos educacionais do Nordeste.
 
Até o nosso próximo encontro em Ilhéus BA, dias 30 de junho  e 01 de Julho de 2011.
 


0800 702 7585 | 4004 - 0435 (ramal 95006) | (87) 3863-4676
 

Acompanhe nossos eventos:

Congresso de Educação do Sul da Bahia - www.congressoilheus.com.br 
Congresso de Educação do São Francisco - www.congressopetrolina.com.br 
Congresso de Educação do Cariri - www.congressojuazeiro.com.br 
Congresso de Educação de Natal - www.congressonatal.com.br 
Caravana da Educação - www.caravanadaeducacao.com.br



Patrocínio:

SISTEMA MAXI DE ENSINO

Organização:

Caravana da Educação - Leve para  sua cidade

Realização: Ana Nery Empreendimentos Culturais LTDA

Ana Nery Empreendimentos Culturais 0800 702 7585

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...