domingo, 5 de junho de 2011

IFBA de Ilhéus oferece cursos de Informática e Segurança no Trabalho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA oferece, para o segundo semestre deste ano, 280 vagas distribuídas entre os novos campi de Ilhéus e Jacobina. Seleção atípica, que amplia as possibilidades de capacitação para o mundo do trabalho.

De 06 a 19 de junho, o IFBA está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2011.2. Os cursos oferecidos são Informática e Segurança no Trabalho, no campus de Ilhéus, e Informática, em Jacobina, ambos na modalidade Subseqüente. Esses cursos são voltados para jovens e adultos que concluíram o ensino médio e pretendem obter formação técnica.

As inscrições são feitas somente via online através do site www.selecao.ifba.edu.br. O valor é de R$ 5,00. O IFBA também oferece vagas pelo sistema de cotas para afro descendentes, indiodescendentes e demais etnias, além de reservar vagas para os candidatos com necessidades educativas especiais.
Sobre as provas
Ao todo, são 40 questões objetivas com conteúdos de Língua Portuguesa, Estrangeira (Inglês/Espanhol), Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia.
Quando? 14 de agosto
Onde? Os locais de prova serão divulgados no site, a partir de 25 de julho.
Duração? Das 08 às 12h, totalizando 4h. Para mais informações, consultar o edital.
Correio
 
Postado por Blogger no URBIS NOTICIAS em 6/03/2011 07:57:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...