domingo, 12 de junho de 2011

Programa História Eletrônica Entrevista Jabes

Do Site http://mercadordanoticia.com.br
Segundo Jabes Ribeiro, quando sabatinado no Programa História Eletrônica, Conquista FM, falou que o atual prefeito não tem nenhuma credibilidade e prova é que se Newton Lima jogar ouro na rua, o povo não vai pegar por desconfiarem que seja falso.
As críticas ao governo Newton Lima foi sarcástica, alias, marca registrada de Jabes quando tem espaço para falar.
Se fosse o prefeito, o secretário Carlos Freitas seria sumariamente exonerado, por conta das denúncias em torno do comportamento explosivo do Secretário.
Questionado sobre ficha limpa, falou que não tem nada contra ele, que é ficha limpíssima e disse mais, que se for o prefeito vai dar uma vassourada na prefeitura e vai botar todo mundo pra rua.
Segundo Jabes quanto mais candidatos melhor para o debate e fica melhor pela pulverização de votos e ai fica mais fácil ganhar.
A entrevista estava coerente e até poderia afirmar interessante quando criticava o governo municipal, quando passou para os projetos de governo, ficou cômico, achando que o povo é idiota, quando fala em demolir as escadarias e abrir ruas de acesso aos altos, terminal de transbordo e outros devaneios, achando que o povo vai tragar esse fel.
Fica aqui o registro de que Jabes não vai ter legenda, assim como não teve no pleito passado, para deputado federal.
Tudo não passa de articulação política para confundir o eleitor quando da escolha do futuro prefeito.
Jabes sabe que não tem chances nenhuma em voltar ao Palácio Paranaguá, por conta de uma administração personalística e desastrada, quando traiu um cem números de colaboradores, mas como articulador político, tem um papel importante que é ocupar os espaços, levando sua legenda PP ao fórum de discussão, é para isso que ele é pago.
O Programa História Eletrônica, comandado pelos radialistas Elias Reis e Job Veríssimo, está de parabéns, nos deu a oportunidade de ver um autentico discípulo de Maquiavel, onde que para manter-se no poder vale tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...