domingo, 12 de junho de 2011

Morreu D. Hilda Leite, esposa do radialista Zé tiro-seco

Faleceu sábado, 11, às 05h da manhã, a Sra. Hilda Leite da Silva, 74 anos, esposa do radialista Altamiro Viana, popularmente conhecido como Zé tiro-seco.
D. Hilda faleceu em casa, vitima de conseqüências múltiplas, havia três meses em cama, já impossibilitada de se locomover.
D. Hilda era casada há 44 anos com Zé tiro-seco, deixando dois filhos, Sandra Regina (professora) e Beto Leite (locutor da Morena FM) e seis netos.
O Corpo foi velado durante todo o dia na Capela Ns. Senhora de Fátima, no bairro da Cidade Nova e, o sepultamento aconteceu às 17h no Cemitério de São João Batista, no bairro da Barreira.
Muitos parentes e amigos estiveram presentes para dá o último adeus a D. Hilda e confortar a família enlutada. D. Hilda deixa um exemplo de amiga, esposa, mãe e a avó.
A imprensa foi representada pelo Presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, Elias Reis, que esteve acompanhado por Jorge Raposo, Júlio César, Sérgio Gordo, Tiaguinho Raposo e Dino Rocha.
Zé tiro-seco atualmente apresenta o Programa na Fumaça do Gongo, de 2ª a 6ª feira, das 05 às 07h, na Rádio Nova Bahiana de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...