quarta-feira, 15 de junho de 2011

Congresso reúne profissionais de Educação

Darana Comunicação
Divulgação

Marca.JPG
A cidade de Ilhéus irá sediar, pela segunda vez, o maior evento educacional do interior do Estado. O Congresso de Educação do Sul da Bahia vai ser realizado no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, nos dias 30 de junho e 01 de Julho.  A expectativa é superar as edições anteriores, quando reuniu cerca de 5.000 educadores, oriundos de 512 cidades, distribuídas em 12 estados.
Com o propósito de compartilhar experiências na área de ensino, contribuindo para a formação continuada de professores e propiciar um diálogo família e escola, o evento é aberto a educadores, estudantes e pais.  Sua programação prioriza mais uma vez atividades e temáticas que privilegiam a reflexão e a prática docente através de palestras, minicursos, conferências e exposições.
Diversos autores, especialistas e pesquisadores da área irão participar do evento. Entre eles está o escritor do livro Quem Ama Educa!, Içami Tiba, que comandará uma conferência com tema homônimo ao livro. O filósofo em educação, Rubem Alves, ministrará a palestra Por uma Educação Romântica. A outra discussão será feita pelo educador Pedro Demo, com o tema A Educação do Futuro e o Futuro da Educação.
As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25/06, através do site www.congressoilheus.com.br. Após essa data, só serão aceitas inscrições presenciais, que estarão condicionadas à existência de vagas. Mais informações pelo 0800 702 7585.

SERVIÇO:
O quê: Congresso de Educação do Sul da Bahia
Quando: 30 de junho e 01 de Julho
Onde: Ilhéus / Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães


Assessoria de Imprensa:
Contato :
Camila Logrado
Tel: + 55 71 3342-3373
Cel: + 55 71 9239-3228

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...