quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeito de Itacaré inaugura creche e anuncia novas obras

 Fanfarra de Itacaré se apresenta na cerimônia de inauguração da nova creche.
                    Moradores do bairro Santo Antônio ganham creche nova.  Na noite de segunda-feira, 13, uma multidão participou das homenagens ao padroeiro do bairro Santo Antônio, um dos mais populosos do município. A festa teve apresentação da Fanfarra de Itacaré e contou com os shows das bandas Top Love, Delírios do Olhar, Na Gandaya e “canja” de Trio da Huanna. O melhor da noite foi a inauguração da Creche Municipal.
A creche tem seis salas de aula, secretaria, refeitório, bainheiros, área de recreação e atende a mais de 200 crianças nos dois turnos. “Temos o projeto de implantar uma horta na área dos fundos do prédio. A nossa estrutura é muito boa. As crianças, pais e funcionários estão felizes”, conta a diretora Jomária Reis Soledade.
Durante a inauguração da creche, o prefeito Antônio de Anízio anunciou a conclusão da pavimentação da rua principal, a construção de uma praça e uma quadra poliesportiva, que é uma reivindicação dos adolescentes e jovens do Santo Antônio. “Os moradores desse bairro podem aguardar que novos investimentos serão feitos pela nossa administração”, afirmou o prefeito.

Praças
Além de obras para o bairro, Antônio de Anízio informou ainda que nesta semana será publicado o edital para a construção e reforma de seis praças na sede e no distrito de Taboquinhas. Serão investidos R$ 712 mil em recursos conseguidos através de emenda parlamentar da deputada Federal Alice Portugal (PCdoB).
Na sede os investimentos serão feitos nas praças São Miguel, da Bandeira, 26 de Janeiro (Praça do Marimbondo), Marambaia, e do Hospital. No distrito de Taboquinhas a obra será na Praça Padre Edgar. A cerimônia de inauguração da creche municipal contou com a participação de secretários municipais, vereadores, e do presidente do PC do B de Itabuna, vereador Wenceslau Júnior.
   

Ascom Itacaré
www.itacare.ba.gov.br
(73) 4141-0166
(73) 9981-2000
(73) 9990-9608
(73) 8842-8442
(73) 9157-2471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...