quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tudo pronto para mais de 30 horas de forró em Ipiaú

            Está tudo pronto para o São Pedro de Ipiaú, que aguarda apenas os primeiros acordes da sanfona, zabumba e triângulo para iniciar mais de 30 horas de forró. É o prometido pela festa “Quer dançar? Vem pra cá!”, que começa nesta quinta-feira (30) e vai até sábado (02). O evento acontecerá na Praça Salvador da Mata, onde foi montada a estrutura com decoração especial e o palco por onde passarão bandas de destaque como Saia Rodada, Capitão Forró e Raio da Silibrina.
Estendendo o clima junino, o São Pedro de Ipiaú traz ainda outros elementos da época, a exemplo de apresentação de quadrilhas, casamento na roça e brincadeiras tradicionais. De acordo com um dos organizadores, o diretor de Cultura Geraldo Pereira, o objetivo é que o “Quer dançar? Vem pra cá!” supere o sucesso do ano anterior, quando foi alcançado o público recorde de 25 mil pessoas em uma noite.
Nesta edição da festa, o governo municipal conta o apoio da Petrobras e Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Turismo e Bahiatursa. Segundo o prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, o investimento na qualidade do evento não apenas garante a diversão do público, mas também traz ganhos para a economia local. “Dos pequenos comerciantes aos grandes empresários, todos conseguem obter bons lucros durante a festa de São Pedro”, complementou.
           
Programação
            A festa “Quer dançar? Vem pra cá!” será aberta ás 21 horas noite de quinta-feira (30) com shows das bandas Saia Rodada, Capitão Forró, Juninho e seus teclados e Luiz Terra Nova. Na sexta-feira (1º), o forrobodó corre solto com as bandas Tome Xote, Celo Costa, É só o filé e Zabumba da Bahia. Encerrando no sábado (02), shows de Raio da Silibrina, Gota Serena, Novo do Forró e Netinho do Forró.

--
Gilvan Rodrigues
MSN:gilvanrodrigues@live.com
73-9132-2000
73-9981-2000
73-8125-2000
73-8869-2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...