sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cerca do CAIC começa a desmoronar





A cerca de proteção do CAIC localizado no Bairro Hernani Sá começou a desmoronar. Há mais de 13 anos que o CAIC foi construído e a cerca que é de tela de arame nunca passou  por uma manutenção de prevenção ao salitre ou ser substituída em toda sua extensão, apenas são consertados os buracos feitos pela entrada ou saída de crianças e/ou pessoas e animais que burlam a cerca indevidamente.
Sabe-se o CAIC vem aguardando pela licitação da sua reforma, inclusive o executivo municipal foi acionado judicialmente para reformá-lo, em troca de multa de R$ 2,5 milhões, que os pais de alunos aguardam ansiosamente pela decisão da justiça sobre o assunto. Enquanto isso o que se vê no CAIC é o troca-troca de administradores e o mato no fundo da educação infantil crescendo com as regas das chuvas que caem nesse período, o lixão cada dia que passa aumentando, a iluminação daquele trecho não existe, e agora para desespero da guarda municipal que presta serviço no local a cerca que está praticamente toda salitrada está  caindo.

2 comentários:

  1. Batalhador Corsário parabéns pela luta a favor da educação venho lhe avisar que a cerca já foi posta em pé não pela prefeitura mais pela luta incansável do administrador e funcionários...

    ResponderExcluir
  2. O CAIC está precisando de uma reforma total na área interna e externa, um muro decente, enfim melhorias que um técnico (a) detalharia melhor que eu. Outra coisa; e o LIXÃO? É um problema que vem desafiando ínumeras administrações municipais, trazendo danos aos moradores em volta do mesmo, alunos, professores e funcionários do referido estabelecimento e ainda oferecendo um espetáculo deprimente aos nossos visitantes em inúmeros eventos que alí se realizam.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...