segunda-feira, 25 de março de 2013

Guarda Municpal na Central de Abastecimento da Urbis

A Central de abastecimento da Urbis enfim voltou a ser tranquila e segura, graças à atuação da nova administradora da mesma, que é indicação do Vereador Roque do SESP, que envidou esforços junto a direção da Guarda Municipal que se sensibilizou com a necessidade da situação de insegurança do local e implantou um posto 24 horas da Guarda  Municipal na mesma.

 
 
 Administração da Central e Posto da Guarda MUnicipal
O Vereador Roque do SESP aproveitando a necessidade e tendo como parte integrante de suas promessas de campanha, encaminhou indicação solicitando do executivo municipal à reforma da central de Abastecimento da Urbis, com mais de 20 anos de existência nunca passou por uma reforma. Hoje as instalações do prédio estão em precárias condições colocando em risco a integridade física da população.
 Telhado todo Podre
  Correndo risco de desabamento
 Lixão cada dia pior
 Estruturas eletricas precisando de manutenção, rede hidraulica com vazamentos no chão, comprometendo o piso, precisando substitui-las, banheiros sem condições nenhuma de uso, casa de força com infiltração, algums construções de box precisando ser avaliada por quem de direito, essa é a situação da Central da Urbis. Fotos: Arquivo da Internet

Segundo o vereador Roque do Sesp a indicação tem como objetivo de chamar atenção do executivo municipal para a necessidade urgente de se fazer a reforma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...