sexta-feira, 15 de março de 2013

Indicação dos vereadores do PC do B pode trazer complexo esportivo para Ilhéus

nerivalejo
A bancada do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na câmara de Ilhéus, composta pelos vereadores Dr. Jó e Nerival, encaminhou à prefeitura, na sessão desta quarta-feira (13), uma indicação pedindo o comprometimento do prefeito Jabes Ribeiro com a inclusão do município no projeto Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).
O CIE é uma iniciativa do Ministério do Esporte com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Tem como objetivo ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação no esporte em cidades onde existam áreas de vulnerabilidade social.
Para Dr. Jó, também presidente da câmara, Ilhéus não pode perder esta oportunidade. “Proporcionar, principalmente aos jovens, o acesso à prática esportiva é algo imprescindível para fazer frente aos riscos da sociedade. A união de esforços da prefeitura, dos vereadores comunistas e do Ministério dos Esportes pode dar a nossa população a oportunidade de lazer e, ao mesmo tempo, de desenvolver as habilidades esportivas”, disse o vereador.
O Ministério dos Esportes, comandado por Aldo Rebelo (PCdoB), disponibiliza três modalidades do CIE. Desde a mais simples, com ginásio poliesportivo e salas de aula, até verdadeiros complexos, que agregam também pistas de atletismo, enfermaria, academia e outros espaços.
De acordo com o vereador comunista Nerival, a prefeitura precisa solicitar a inclusão da cidade no projeto até o dia cinco de abril e disponibilizar o terreno para construção dos aparelhos.
Fonte: AGravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...