quarta-feira, 20 de março de 2013

Ilhéus : Previstas mais duas mil unidades do Minha Casa Minha Vida

Unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida - Foto Roberto Santos - Secom Ilhéus
Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, está prevista a implantação de mais duas mil unidades residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida. “Já há construtoras interessadas no empreendimento, e, inclusive, já visitaram alguns espaços na cidade como na Estrada de Itabuna, no Iguape e entre o bairro de Nossa Senhora da Vitória e o distrito de Couto”, frisa Ocké.
O secretário informa que segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há uma demanda no município de 5.150 unidades do programa. Porém, desde sua implantação no país, em 2009, Ilhéus só captou 1.300 unidades habitacionais. “Portanto, essa é mais uma ação da nossa secretaria voltada para reduzir os índices de moradias irregulares e de famílias sem imóvel próprio”, afirma Jamil Ocké.
Do Agravo Ilheense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...