sexta-feira, 16 de maio de 2014

Estádio Mário Pessoa sediará a grande final entre Colo Colo e Jacobina

Estádio ganha serviços de pintura, nivelamento do gramado e uma revisão geral nas instalações elétricas (banheiros, vestiários e cabines de rádio) para receber a partida de volta do Colo-Colo contra a equipe do Jacobina, prevista para o próximo dia 25 de maio.
O Estádio Mário Pessoa está sendo preparado para o jogo de decisão do Campeonato Baiano da Segunda Divisão de 2014, marcado para o dia 25 deste mês, entre o time ilheense Colo-Colo e o de Jacobina. Após sete vitórias e apenas dois empates, o “Tigre” somou 23 pontos e assegurou seu retorno à elite do futebol baiano. Por ter ficado em primeiro lugar na fase de classificação, o clube ilheense vai para as finais com duas importantes vantagens: mandar a segunda partida em casa (a primeira será realizada às 15 horas deste sábado, dia 17, no Estádio José Rocha, em Jacobina) e jogar por dois resultados iguais para ser campeão.
Segundo o Diretor da Divisão de Esportes, Roberto Andrade, a Prefeitura de Ilhéus iniciou na última quinta-feira, 15, uma série de serviços, incluindo pintura, nivelamento do gramado e uma revisão geral nas instalações elétricas (banheiros, vestiários e cabines de rádio). “Nosso objetivo é deixar o cenário da grande final em perfeitas condições”, comenta, acrescentando que o trabalho acontece em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
Para o jogo deste sábado em Jacobina, o Tigre terá dois desfalques: o volante Fábio Santos, expulso na última partida, e o zagueiro Valdo, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Desse jeito, a provável escalação do técnico Fernando Dourado deve ser a seguinte: Waldson; Wesley, Tom (Nildo Baby), Correia e Léo; Diogo, Wagner Alagoano, Renílson e Peixoto; Marcelo Mano e Fernando.
Depois de inúmeras glórias conquistadas no passado, o auge do Colo-Colo de Futebol e Regatas aconteceu em 2006, com a conquista do Campeonato Baiano da 1ª Divisão, após superar o time do Vitória nos dois turnos.  Para o atual presidente do clube, Walter Telles, a expectativa é a melhor possível. “Mesmo jogando por dois resultados iguais e respeitando sempre o adversário, queremos vencer as duas partidas para fazer história com o total de 29 pontos conquistados”, comenta.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...