terça-feira, 20 de maio de 2014

Prefeito Jabes Ribeiro concede coletiva à imprensa nesta terça-feira


Na entrevista coletiva, no Palácio Paranaguá, o gestor vai falar sobre o índice da folha de pagamento na receita municipal, as perspectivas do movimento nacional “Marcha dos Prefeitos” e sobre a posição do governo municipal na campanha política de 2014.
O chefe do Executivo de Ilhéus, Jabes Ribeiro, concede entrevista coletiva à imprensa, nesta terça-feira, dia 20, na qual falará sobre as perspectivas do movimento nacional “Marcha dos Prefeitos”, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), na semana passada em Brasília, e sobre os esforços que têm sido feitos para reduzir o índice da folha de pagamento na receita municipal. No encontro, que ocorre às 9 horas, no Salão de Reuniões do Palácio Paranaguá, o gestor vai ressaltar também sobre a posição do governo municipal na campanha política de 2014.
Este ano, o grande pleito do movimento nacional dos prefeitos foi a revisão da distribuição dos recursos públicos, equilibrando as receitas dos governos federais, estaduais e municipais. De acordo com a atual divisão tributária, 60% do total de recursos ficam com o governo Federal, 25% com o Estadual e 15%, com o Municipal. Nesse sentido, Jabes Ribeiro destaca que a maioria dos municípios brasileiros está tendo dificuldades para atender às demandas da população e cumprir as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...