quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura de Ilhéus paga salários de maio nesta sexta-feira, dia 30

O cumprimento dos prazos para pagamento dos servidores tem sido uma prioridade do prefeito Jabes Ribeiro. Além disso, a Prefeitura está concluindo o pagamento de salários atrasados da gestão anterior, referentes ao mês de dezembro de 2012.
Apesar das dificuldades financeiras que o município de Ilhéus enfrenta, o prefeito Jabes Ribeiro autorizou o pagamento dos salários dos servidores municipais, referentes ao mês de maio, nesta sexta-feira, dia 30. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Fazenda, Raimundo Ferreira de Souza. Ele acrescentou que os valores correspondentes aos salários estsrão disponíveis a partir da primeira hora de amanhã.
O secretário salientou que o cumprimento dos prazos para pagamento dos servidores tem sido uma prioridade do prefeito Jabes Ribeiro. Apesar dos esforços e ações voltadas para redução do índice da folha de pagamento, o município de  Ilhéus ainda está com um impacto de despesa de pessoal que corresponde a  65,16% das receitas. “Índice muito acima do limite máximo estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que é de 54%.
Atrasados – Por outro lado, o prefeito Jabes Ribeiro realizou, na última terça-feira, dia 27, mais uma parcela do pagamento dos salários atrasados referentes ao mês de dezembro de 2012, não quitados pela gestão anterior. Os valores foram depositados nas contas dos professores e demais servidores vinculados à Secretaria Municipal de Educação (Seduc), ontem, dia 28. Na última sexta-feira, dia 23, os salários atrasados foram pagos aos servidores da Secretaria de Saúde (Sesau). 
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...