terça-feira, 6 de maio de 2014

Prefeitura reforma Setor de Tributos para melhorar atendimento

 A Prefeitura de Ilhéus está reformando o Setor de Tributos localizado no Palácio Paranaguá, sede do governo municipal, a fim de melhorar o atendimento.
Gerente de Tributos Fernando Fernandes Filho
A reforma inclui serviços de infraestrutura e instalação de equipamentos, visando reorganizar o ambiente e oferecer melhor atendimento à população. O setor também disponibilizará novos serviços online ainda neste mês de maio.
A Prefeitura de Ilhéus está reformando o Setor de Tributos localizado no Palácio Paranaguá, sede do governo municipal, a fim de melhorar o atendimento aos contribuintes. Segundo o gerente Fernando Fernandes Filho,   setor está sendo reordenado e separado em duas categorias que incluem as áreas econômica e imobiliária.
O objetivo da administração municipal, conforme destaca Fernando Fernandes, é promover espaço, conforto e qualidade na prestação dos serviços à população. A reforma foi iniciada na última semana e a previsão é que finalize por volta do próximo dia 16. “Após a instalação dos balcões de atendimento individual, seguiremos com a pintura e climatização do ambiente”, completa.
O gerente de Tributos destaca também que o setor está implantando um sistema eletrônico de atendimento online, que permitirá a emissão de certidão negativa, segunda via de boletos e solicitação de senha de nota fiscal eletrônica. Os novos serviços estarão disponíveis dentro de 15 dias.
As obras de reforma, no entanto, não interromperam os serviços do Setor de Tributos, que continuam ocorrendo normalmente no Palácio Paranaguá, das 8h30min às 12 horas e das 13 horas às 18 horas, de segunda-feira à sexta-feira.
 Secretaria de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...