quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeitura de Ilhéus convoca pensionistas e aposentados para recadastramento

 Os inativos e pensionistas têm até o próximo dia 20 de junho para atualizar as informações cadastrais no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Sead).
 A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Administração (Sead), informa que os pensionistas e aposentados que recebem complementação devem comparecer no setor de Recursos Humanos para fazer o recadastramento, até o próximo dia 20 de junho. O setor fica localizado no segundo andar do Anexo das Secretarias (Rua Santos Dumont, s/n, Centro) e o atendimento ocorre nos períodos das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.
É preciso comparecer ao local portando xerox do Registro Geral (documento de Identidade), do CPF e do comprovante de residência, além de  uma foto 3/4. O recadastramento é uma atividade anual da Prefeitura Municipal e tem o objetivo de atualizar os dados dos inativos e pensionistas. Aqueles que não efetuarem o processo até o próximo dia 20 de junho, terão suspensos os vencimentos mensais.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...