quinta-feira, 29 de maio de 2014

Teotônio Vilela será palco do São João dos Bairros neste domingo



  No próximo dia 15 de junho, a Estância Hidromineral de Olivença, um dos principais pontos turísticos do município, fechará o projeto em Ilhéus. Promovida pela TV Santa Cruz, a festa também acontece em Itabuna. A proposta é resgatar a cultura dos festejos juninos, preservando e fortalecendo a memória popular.
 Após o sucesso da festa promovida no Alto da Conquista, no último dia 18, chegou a vez do Teotônio Vilela, localizado na Zona Oeste de Ilhéus, ser o grande palco do Projeto São João dos Bairros, no próximo domingo, 1º de junho, na Avenida Governador Paulo Souto.Segundo a programação, o evento será aberto às 16 horas com a Eleição da Rainha do Milho. Na sequência, o público terá a oportunidade de apreciar o desfile das quadrilhas juninas “Valentes Guerreiros”, “Forró do Dinossauro” e “Faísca de Fogo”. Por volta das 19 horas, terão início as apresentações da Banda Perfume de Madame e do cantor Nélio Jovita.
Promovido pela TV Santa Cruz, em parceria com as prefeituras de Ilhéus de Itabuna, onde a festa também é realizada, o projeto tem a proposta de resgatar as tradições juninas, preservando e fortalecendo a memória popular. Em Ilhéus, de acordo com o Departamento de Marketing da TV Santa Cruz, a terceira festa será realizada no dia 15 de junho na Estância Hidromineral de Olivença. Já no município de Itabuna, o evento foi definido para os bairros João Soares, Fátima e Praça Rio Cachoeira.
Além do palco principal, a festa conta com a instalação de barracas voltadas para a venda de comidas e bebidas típicas, ornamentação e outros acessórios. No final do projeto deste ano e conforme o regulamento aprovado, a localidade mais animada receberá um troféu. Do mesmo modo, a comunidade que se destacar nos quesitos participação e organização também serão premiadas.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...