quinta-feira, 31 de março de 2011

Augusto Castro cobra mais segurança para Itabuna

                                                 Foto – Maurício Barbosa e Augusto Castro
Augusto Castro (PSDB) reivindicou do secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, maior investimento para a região Sul, em especial Itabuna e Ilhéus, que tem apresentado altíssimo índice de violência. O deputado tucano pediu mais recursos, um maior efetivo e melhor infraestrutura para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), além de novos módulos policiais e mais viaturas.
O secretário Maurício Barbosa, durante a audiência com o deputado, informou que iniciará uma série de visitas aos maiores municípios do Estado, começando por Feira de Santana, na próxima semana. Há previsão de que Itabuna e IIhéus sejam os próximos na agenda. A proposta feita por Augusto Castro é que o secretário aproveite a visita para se reunir com a sociedade civil itabunense para apresentar as propostas que tem de combate à violência.
O deputado também solicitou que Itabuna fosse incluída no projeto que a Secretaria de Segurança Pública está finalizando para a criação de Unidade Pacificadora, a exemplo da unidade piloto que está sendo implantada no bairro do Calabar, em Salvador.


Vanda Amorim
Assessora de Comunicação
(71) 9972-2724
(71) 3115-4004
e-mail alternativo: vandaamorim@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...