sábado, 5 de março de 2011

SINSEPI EM FOLIA 2011


 

BAILE
DIA :05 DE MARÇO               ÁS 15:00 HRS        LOCAL: CLUBE SOCIAL DE ILHÉUS 
  ENTRADA: RG E CONTRACHEQUE JANEIRO/11 COM DIREITO A 1 (UM ) ACOMPANHANTE
BAILE INFANTIL
DIA :07 DE MARÇO               ÁS 15:00 HRS        LOCAL: ESTÁDIO MÁRIO PESSOA 
  ENTRADA: RG E CONTRACHEQUE JANEIRO/2011
CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ILHÉUS
                     “Quem muito cuidou, hoje precisa de cuidado.”
Hospital São José e Maternidade Santa Helena
             ASSOCIADO: 1 Kg DE FEIJÃO                             ACOMPANHANTE: 1 Kg DE ARROZ
 

O Sindicato dos Servidores Público de Ilhéus, realizará neste sábado dia 05 o seu Baile Carnavalesco versão adulta, no Clube Social de Ilhéus, a partir das 15 horas, onde cada associado terá o direito de levar 1 acompanhante. Na portaria será exigido a apresentação do documento de identidade (RG) e o contracheque do mês de janeiro do corrente ano.
O local foi escolhido segundo a diretoria por ter uma infraetrutura montada que dão todos os suportes de atendimento e comodidade aos foliões, como banheiros, salão de dança, bar, área externa ventilada, e facilita o controle dos associados e seus acompanhantes, proporcionando assim uma melhor condição de segurança e bem estar. Dentro deste esquema também consta a “equipe de seguranças”, devidamente escolhidos e que já trabalharam em outros eventos coordenados pelo Sinsepi.
Já no dia 07(segunda-feira), também às 15 horas, no Estádio Mário Pessoa, acontece o Baile Infantil, com diversos tipos de brinquedos, distribuição de pipoca, picolé, entre outras guloseimas, muita música e outros atrativos para turminha. Na portaria será obrigatório o documento de identidade (RG) e o contracheque de janeiro de 2011.
O associado que vai ao baile no Clube Social, não pode deixar de levar l quilo de feijão e o seu acompanhante 1 quilo de arroz, para a campanha de doação da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus (Hospital São José e Maternidade Santa Helena), que tem o tema: “Quem muito cuidou, hoje precisa de cuidado”.


DINO ROCHA
Drt-Ba: 2074
Diretor de Comunicação Sinsepi
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...