segunda-feira, 28 de março de 2011

I circuito ilheense de Duathlon aconteceu no Bairro Hernani Sá





























Aconteceu sábado, 26/03 no Bairro Hernani Sá o 1º circuito ilheense de Duathlon, com as distâncias de 1,6 km de corrida, 16km de ciclismo e 1,6km de corrida.
O I circuito ilheense de Duathlon é uma realização da superintendência de esportes do muncípio de Ilhéus que nesse evento contou com  o apoio da Associação de Moradores do Bairro Hernani Sá, a comunidade no entanto parece não valorizar muito esse tipo de evento, haja visto a falta de participação no evento.

Para o superintendente de Esportes da Prefeitura, Alberto Kruschewsky, a primeira etapa do circuito de Duathlon ilheense foi de alto nível, agradando a organização, os competidores e o público presente ainda que em poucos numeros o evento, acredita que no próximo circuito que acontecerá no Bairro do teotônio Vilela o público compareça e valorize essa iniciativa da superintendência de esportes do muncípio. 

Destaque para os Campeões do circuito

Masculino
1º lugar para João
2º lugar para João Paulo
3º lugar para Antonio Marcos

Feminino
1º lugar para Andreza Mota
2º lugar para Rita Marcia
3º lugar para Nashua
Próxima etapa do Circuito ilheense de Duathlon será Bairro Teotônio Vilela em data a ser marcada.

Texto Roberto Corsário
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...